domingo, 25 de janeiro de 2009

VÍDEO DO RANKING INTERNO DA CORPUS VITALLE EM 2008

Assista o vídeo abaixo que foi apresentado no almoço de confraternização em dezembro. Aguarde o carregamento total do vídeo quando for assistí-lo.

O vídeo mostra a apresentação do ranking interno do Grupo Corpus Vitalle, considerando as provas realizadas pelos seus alunos no anos de 2008.

Se prefirir dê duplo clique em cima da imagem do vídeo e assista diretamente o vídeo a partir do site do Youtube.



Mais uma vez, PARABÉNS aos vencedores de 2008!

Bons treinos,


André e Angela.

Obs.: Não se esqueça de deixar seu comentário antes de sair!



Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Muito legal o o blog da Corpus Vitalle parabéns, o vídeo ficou showwww...
Ahhh já ia me esquecendo tomei conhecimento aqui através do blog do meu amigo Samuel daí de Salvador.É meu amigo Gentil vcs são uns felizardos, se eu tivesse patrocínio também estava nessas ultras com vcs, legal o vídeo parabéns e desejo boa sorte para vc nas ultras. E li lá também que vcs virão correr a Meia Maratona aqui no Rio de Janeiro, legal, após o término, não vão embora hein, me esperem chegar pois irei fazer a maratona, aliás essa meia e a maratona é uma maravilha correr, o cenário é deslumbrante não vou contar muito pq se vcs ainda não correram aqui vai perder a graça...rsss...Mais não esqueçam de passar na barraca da ACORUJA de cor laranja para batermos um bom papo e registro da foto.
Desejo tudo de bom para vcs e boa preparação.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com