sábado, 24 de dezembro de 2011

Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer!


Ao lhe desejar um Feliz Natal e um excelente Ano Novo queremos muito mais do que expressar uma frase de efeito já tão conhecida.

Na verdade queremos expressar algo assim: FELIZ, quer dizer muitas realizações pessoais e profissionais para você todos os dias, na medida e proporção que você conseguir!

NATAL é comemorar um nascimento dentro de você, de um ser humano mais humano, de uma pessoa renovada mais amadurecida; determinada; corajosa; motivada todos os dias para enfrentar as dificuldades do percurso e celebrar cada vitória alcançada.

Ao lhe enviar votos de um BOM ANO queremos simplesmente lhe dizer da nossa vontade explícita que você consiga realizar um sonho seu, não importa o tamanho desse sonho. Na verdade, o que importa mesmo é que você o realize da maneira que puder.

Mas para que esse ANO NOVO seja realmente UM NOVO ANO e que tenha sentido e funcione realmente, não sonhe algo e pense na impossibilidade da sua realização. Sonhe e visualize o seu sonho, acredite nele se realizando, e vá á luta em busca do que almeja!

Queremos mesmo que esse ANO NOVO não seja apenas um novo ano no calendário, uma nova agenda, mas sim uma renovação em seus mais legítimos propósitos.

Que seja um tempo novo na sua determinação de vencer. Que seus pensamentos não sejam apenas positivos, mas que lhe levem a agir com ações positivas.

Enfim, que no próximo ano, você tenha exatamente tudo aquilo que desejar, e fizer por merecer.


Que o espírito do Natal renove suas forças para que você possa ter muita Paz, Saúde, Prosperidade, Sucesso, Amizade, Solidariedade, Esperança, Amor...

Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer!

Então desejamos a todos vocês um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações!!!

VAMOS CORRENDO ATÉ 2012, 2013, 2014, 2015...


André e Angela.

Nenhum comentário: