quinta-feira, 28 de junho de 2012

Corrida Noturna do Litoral Norte 2012 já está com inscrições abertas
Fonte: www.bahiarun.com.br


A CORRIDA NOTURNA DO LITORAL NORTE 2012 já se encontra com as inscrições abertas e a procura tem sido grande para fechar os pacotes e efetivar as inscrições para a prova.
Na edição desse ano, a prova será realizada no dia 22 de setembro de 2012 (sábado) pelas ruas dos condomínios que formam a Reserva Imbassaí, localizada no paradisíaco ponto da Linha Verde, no município de Mata de São João. Um novo circuito, um lugar de tirar o fôlego!

 

O condomínio Reserva Imbassaí se localiza numa área privilegiada, cercada de verde por todos os lados, cujo contato com a natureza é um dos mais exuberantes da Linha Verde, pois o local conta com a tranquilidade de estar no meio de uma reserva natural.
O evento contará também com a Corrida Kids, voltada para crianças, que foi um sucesso absoluto na edição do ano passado.

A prova será no mesmo modelo das edições anteriores, porém algumas alterações foram realizadas na edição desse ano. Uma das alterações foi nos dois percursos da prova, já que o evento contará com um percurso com 5km e outro com 10km.






Assista no vídeo abaixo a apresentação da Corrida Noturna do Litoral Norte 2012:
 



Compartilhe:

Nenhum comentário: